ARIAS VOLTA COMO GRANDE CAMPEÃO
Depois da longa ausência no Baby Barioni, o profissional paulista George Arias teve um retorno de verdadeiro craque, ao manter o titulo brasileiro dos pesos pesados versão Associação Nacional de Boxe E Conselho nacional de boxe , derrotando o longelíneo Bruno Lucas, aos 2m14s do primeiro rounde.
O choque começou quente, o boxeador visitante disparou uma série de lances com os dois punhos, mas todos bloqueados por Arias. A partir do primeiro minuto o lutador bandeirante engatou a “5ª marcha”, metralhou Bruno em todas as áreas do seu corpo, e quando parecia que iria derrubar, o árbitro Valmir Gioli paralisou o cotejo para abrir a contagem, momento que do córner de Bruno Lucas, surgiu a toalha. Pelo regulamento antigo seria abandono, mas pelo atual se configura nocaute-técnico. Um dilúvio de aplausos para George Arias, que reteve a coroa galhardamente, com o Baby Barioni vivendo uma noite de glória. O disciplinado Arias tem muita lenha para queimar, podem crêr. Ele foi dirigido pelo seu genitor Santo Arias, e o evento levou a marca do empresário Eduardo Mello. Mais de 3 mil assistentes presenciaram Arias, retornando em soberba forma. - 3/30/2012 2:44:01 PM- por Newton Campos - ©-FPP-563
PROFISSIONAIS – PESADOS – TITULO BRASILEIRO.
George Arias (101,000 kg.) venceu Bruno Lucas (106,000 kg.) por KOT no primeiro rounde, conforme mencionamos acima.
PROFISSIONAIS - George Arias toca a esquerda no plexo de Bruno Lucas, enquanto prepara a sua direita. Com muita categoria Arias manteve a coroa dos pesados do CNB.
E depois Arias exibe o seu cinturão, ladeado por Admilson Cruz (AMB) e Eduardo Mello, aparecendo a partir da esquerda, Ciro Baumann, Antonio Bernardo e Santo Arias.
Fuente: adimilson vasconcelos vasconcelos [boxelala@hotmail.com]
|